RSS

domingo, 26 de março de 2006

De fato

De fato faz muito tempo que eu não venho XD

Estou morrendo de saudades de todos, meus amigos da net, mas tenho motivos muito relevantes XD

Estou aprendendo um novo vocabulário, como podem notar, e entrando no ritmo de Fuvest XDD Hehe

*lingüagem culta e totalmente inapropriada para tal meio de comunicação: off*
Sério agora, estou dando duro no cursinho , e tem muita , mas muita coisa pra fazer !!! Vou dar uma desaparecida mesmo! Mas lembro de vcs todos os dias, de verdade, e não é raro de vez em quando acontecer alguma coisa e me lembrar de meus amigos virtuais, especialmente a Mary, de quem estou morrendo de saudades!!!!!!

Ah, sinto muito pela demora, mas queria deixar um abraço muito grande para todos, e espero logo retornar e contar várias coisas pra vcs, e ficar mais tempo XD

BJS!

Dani

0 comentários: