RSS

domingo, 30 de abril de 2006

Hello...

Hello hello ^^

Hj estava inspirada a vir no PC, entaum postei novos desenhos ^^

Da próxima colocarei minhas estampa, que tb coloquei no Orkut, mas deu problema com o Phtobucket...


Bom, sem grandes novidades xD Hj estou impaciente, entaum nem consegui ler direito minha lição >.< Mas de noite vou estudar direitinho ^^

Assisti à Feiticeira, mais recente, com a Nicole Kidman (muito engraçado XD)...
Fiquei treinando mexer o nariz XP hehe

Que mais?

Ah, semana que vem é meu níver XD Será que vão lembrar??
Sempre que eu não contava ninguém se lembrava, uma ou outra amiga que sim...

Mas este ano estou mais feliz, entaum mesmo os parabéns dados por quem nunca me viu na vida vão me deixar feliz (embora bem menos dos que eu conheço bem neh XD Naum tem nem comparação, vcs sabem como é ^^ )

Bom, é só XD

Bjs
Bom feriado ;)

0 comentários: