RSS

sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Algumas memórias...

El Hazard Manga Brasileiro


Oi de novo! =D

Meu computador deu uma pequena pane por três semanas e acabei nem vindo aqui durante feriado prolongado de duas semanas que eu tive, mais conhecido como "férias"...

Bom, eu só queria agradecer, primeiramente, à .:Kanako_Chann:. , que deixou um comentário há um tempinho, mas só agora pude ver. Muito obrigada, e pode me mandar sempre que quiser, viu? =D Adorei o que você me escreveu ^^ Bj!!

Agora, algumas lembranças.
A figura acima é do novo mangá da JBC, "El Hazard".
Eu me lembro de passar meses e meses acompanhando esse anime quando era bem menor, acho que no canal da Band!!!!

Nossa, como o tempo passa rápido! Como estou economizando para comprar todos os mangás que eu quero, e em eventos tem ótimos descontos, vou deixar para comprar no Dreams =DD

Agora só estou acompanhando mesmo "Negima" , "Tsubasa Chronicles" , "XXX-Holic" e "Fruits Basket".

Vi que saiu "Karekano" também, pela Panini. Esta editora está indo na sombra da JBC, mas até que é bom para nós, Otakus =D. Embora eu prefira os mangás pioneiros do mercado XD hehehe

Também descobri "Tokyo Babylon". Já tinha ouvido falar, mas só pude ver o OVA há três semanas, num DVD da Anime no Ryu... "Clamp Collection #1"... A propósito, ótimo para fãs desse grupo!!!

Uma foto =D

TB

Segue a linha de Holic, mas é meio anos 80-90, dá para notar nas roupas =D Típico da Clamp, perfeito!!

Bom, por enquanto é só =D

Bjs!!!!!!
Continuem comentando ^.~

0 comentários: