RSS

terça-feira, 5 de julho de 2011

Algumas tirinhas que eu gosto - dia 01

Perda de memória pode ter diversos motivos...


Para mim isso é algo recorrente.
Fonte: http://www.naopoderir.xpg.com.br/todo-dia-me-acontece-isso/



Agora eu terminei o semestre com boas notas, depois de um ano ruim!

Finalmente posso dizer que me esforcei!
Ano passado foi horrível, passei em cima da nota de corte em algumas matérias, sempre tendo que estudar mais pra compensar nota baixa... Terrível. Ainda bem que agora encontrei meu jeito de estudar \o/ Eba eba!

Layla tem dormido bastante ultimamente por causa do frio, e eu tenho feito alguns cachecois. Este branquinho, por exemplo, junta os dois numa foto só XD Minha Laylinha dormindo. Parece o Bambi XD Infelizmente ela não é muuuuuito fotogênica mas pessoalmente ela é um amorzinho que cativa todo mundo. Quando chegamos em casa, ela sempre vem fazer festinha com algum brinquedinho na boca, pra gente brincar com ela XD Teve uma vez que foi uma calcinha minha que ela conseguiu tirar do cesto de roupa suja, e que por sorte só eu vi XD Ela ainda não tem um bom senso de coisas que não se deve fazer, tudo é brincadeira!
Também tenho cozinhado um pouco. Fiz strogonoff, pão de queijo, bolo de danete... Várias coisas. E acendemos a lareiraaaaaa \o/

Bjs
Dani

0 comentários: