RSS

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Férias!

Estou lendo o livro "Férias!" de Marian Keyes. No começo achei que iria odiaria esse livro, já tinha até perdido a conta de quantas vezes a palavra "celebridades" tinha aparecido só nos primeiros capítulos! Pensava com meus botões que se lesse essa palavra mais uma vez que fosse, acabaria parando eventualmente a leitura. Mas, graças, a palavra não foi mais mencionada e eu pude continuar a ler! Estou além da página 300.
E o livro se tornou muito bom! Como se fosse uma versão literária do programa "intervenção", um dos meus favoritos, porque trata da reabilitação de uma toxicômana!
É muito interessante esse tema porque geralmente está relacionado à própria personalidade e à vivência da pessoa. Interessante notar como as pessoas alcoólatras e que se drogam possuem sempre algo marcante, como uma baixa autoestima ou um trauma de infância. Eles são altamente sensíveis (o que explica por que tantos artistas são viciados, eles são muito sensíveis ao mundo, como se pode ver na sua arte).

Além disso, estou atolada de trabalhos e tudo mais!
K-chan veio para SP e comemoramos seu aniversário de 25 anos. Engraçado ele me perguntando, depois, o que eu achava de estar namorando com um cara de quase 30 anos XD Mas 5 anos é muito tempo para eu sequer pensar nisso.
Também foi aniversário de 1 ano da minha filhota canina, Layla! Apesar dela estar no cio e enchendo a casa de sangue, foi muito gostoso e ela se divertiu muito! Estava até difícil se manter acordada!


0 comentários: