RSS

terça-feira, 9 de maio de 2006

Níver



Eeeeee hj eh meu niver *.*

Eu achei essa foto num blog, em suas propriedades tem o link...

Ahhhh fikei taum feliz, mta gente me deu parabéns e ganhei uns presentinhos tb o// =D

Revi meus amigos do cursinho e antigos domingo, o Fab =D *muito obrigada por vir sábado, eu falo e falo, mas eu gostei muito ^^*
E descobri q posso contar com pessoas q eu naum sabia, e "descontar" com outras XD
Mas normal...

A unica coisa chata foi q meu prof decidiu dar sermão justo hj e eu to com mtas lições atrasadas, e ele falou q para esses o melhor eh desistir...
Mas eu sou brasileira e naum desisto nunca!!!!! XDD

Bom, obrigada a todos q se lembraram, e aos que naum se lembraram, mas q me consideram, tb ^^ Saibam q posso contar comigo ^^
Aos que naum, naum sinto falta XD hehehe

Bjs

0 comentários: