RSS

sexta-feira, 26 de maio de 2006

mangas




Já se passaram semanas desde meu último post, o bolo acabou, as velas estão apagadas, a festa terminou, e os presentes já foram todos estreiados XD hehehe

Estou há quase dois meses esperando pelos mangás de Fruits Basket #13 e algumas semanas esperando por XXX-Holic #2... Enfim, paciência =D

Também estou com planos de fazer uma camiseta com meu desenho e comprar o DVD de Serial Experiment Lain *.*

Quem poderia me dizer do que se trata exatamente? Ouço muitas coisas boas sobre o anime, mas nada muito teórico XD

Ah sim, estou decidida na minha opção de profissão... Preparem seus filhos porque eu serei a médica de alguns deles XD hehe Prometo estudar muito por eles ^^ Também fiquei muito inspirada com o filme "O Jardineiro Fiel" de Fernando Meirelles . Quero ajudar as pessoas como a esposa dele fazia!!! Quase aluguei hoje, de novo, mas acabei escolhendo "Crash - No Limite" (muito bom, por sinal, obrigada Victinho =D)

Bom, é isso =D

Besitos
Dani

0 comentários: