RSS

terça-feira, 6 de junho de 2006

Odeio

Uma coisa que eu não suporto é falsidade. Admitam!

Hoje vou escrever um texto de moral porque estou muito p***, desculpem a palavra.

Muita gente enxerga só os erros dos outros e esquecem que ele mesmos são "errantes".
Outros agem como se fossem papas e por trás dos panos fazem o contrário.

Quantos aos primeiros: longa história, vamos encurtar dizendo que foi uma das maiores decepções da minha vida até agora.

A outra eu terei prazer de comentar.
Acontece que certa pessoa C. , por óbvio ciúme de mim , não por eu ser exteriormente, com certeza, mas pelos desenhos que eu faço, e talvez pela minha personalidade, fez o favor de destruir um dos meus trabalhos artísticos. Palavra chique.

E faz vários discursos em blogs, fotologs e Orkut que esquecemos Jesus e que temos que ser como ele.

É esse o exemplo que ela quer dar aos seguidores da religião que ela tão fervorosamente protege???

Hipocrisia.

Esta é a palavra que rege as pessoas nos últimos tempos.
Somos todos hipócritas, quem não o é tem vergonha de admitir.
Porém, alguns se destacam no quesito valores, da mesma forma que a característica anterior.

Pode dizer, espernear e fingir, mas sabemos qal é a verdade, Srta. L.

*Sobre uma certa C.L.*

0 comentários: