RSS

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Ocupada

Gomen ne por desaparecer!

Estive ocupada fazendo lição depois de lição e tb, por que não, passeando xD hehe

Fui ver a expo do Corpo Humano , muito muito interessante!
É divertido pensar que vários que vão lá serão seus futuros colegas de trabalho.

Também estive buscando por Hayao Miyazaki. Já assisti a 5 filmes dele (Sen to Chihiro, Howl´s Moving Castle, Neko no Ongaeshi, Mimi wa Sumaseba e Mononoke Hime) e estou fascinada pelo seu trabalho! Todos eles são inacreditavelmente bons, detalhadamente bem feitos...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

E realmente amei Mononoke! É o tema perfeito, sem grandes lições de moral explícitas, apenas uma história metafórica, porém tão perfeita e tão sutil! Difere daquelas chatas discussões sobre meio ambiente.

A trilha de todos eles também é muito linda! Baixei várias músicas já, e logo pegarei mais ^^ A minha favorita é, tb, do Mononoke! A música que descreve ela. Mas tb comecei a gostar de Country Road xD hehehe De tanto ouvir durante o movie.

Bom, depois escrevo mais sobre isso =D

Este domingo irei à Expo do Da Vinci. Acho que nunca fui a tantas exposições na vida!!! Tirando o atraso xD Tb tenho esperanças de andar de bicicleta na OCA ^^ hehe

Bjs!

0 comentários: