RSS

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Novidades

Finalmente, novas =DD

Níver da minha mãe xD

E como logo serão férias, eu to me dando o direito de folgar um pouco nos estudos (não parar!)

Comecei a estudar francês por conta própria. Tenho noções de como eles falam (todos aqueles "rrhhhh" e "u" ) então comecei a ouvir músicas ....

Que busca >.< Queria rock, e descobri vários... Pleymo, Kyo são bem famosos mas eu não gostei... Aí veio o som do Noir Désire que eu amei ^.^ Eh diferente e tem um bom som... O que estragou um pouco foi o fato de um integrante ter matado a namorada, mas mas o som eh tão bom que eu não posso deixar de gostar... Afinal as 2 coisas são muito diferentes entre si então >.>

Ai eu mostrei pra minha mãe e ela odiou... Então fomos procurar músicas românticas... Outra dica é OLIVIA RUIZ, que tem uma música que realmente me impressionou chamada J´envoie valser , realmente linda!!!!!!! Uma das minhas favoritas até hj, em qualquer lingua!!!

Bom , eh isso... Continuarei as buscas e deixo aqui minhas dicas xDD

Logo vou desenhar (me deu vontade xD) e estudar um poko >.<

Bjs

0 comentários: