RSS

segunda-feira, 11 de junho de 2007

GREAT

Great, great things today xDDD

Minha amiga hoje me deu uns doces que o irmão dela trouxe dos EUA, onde ele estuda.
Nyaaa , as únicas coisas boas nos EUA: cinema e doces xDDD

Finalmente experimentei umas coisinhas doces com manteiga de amendoim xD É como paçoquinha, mas um pouco mais homogêneo... Digamos assim xD
O M&M é igual... que mais? Ah sim, tem um outro doce de manteiga de amendoim que parece o que uma amiga me deu, mas este era oriental xDDD Será que as empresas estão se fundindo e espalhando manteiga de amendoim nos dois hemisférios?

Eu tb li um mangá que me deixou muito feliz e com vontade de estudar de novo ^^
Chama "Help!!" e é sobre uma menina que acabou de se tornar estudante de Medicina ^^ Me dá vontade de ser como ela =D

Fui assistir Pirata com uma grande amiga e Homem-Aranha 3 com minha família (de 4 pessoas comigo). Prefiri Homem-Aranha >.< Eu adoro a Calypso mas o personagem dela não tinha sentido no filme ¬¬

Tb to lendo "Hot Gimmick" , é demais xDDDD

Bom, jah vou desligar logo que tenho que estudar ^^

Kisu =D

*Pensando num novo template..*

0 comentários: