RSS

sábado, 11 de dezembro de 2010

Ex-namoradas do seu namorado

Eu admito que tenho uma postura um tanto quanto... Única quanto às ex do meu namorado. Algumas delas eu até gostaria de conhecer pessoalmente, pelo que ele me conta são pessoas bem legais na vdd! Outras, nem eu entendo como ele foi gostar...


 Mas tem acontecido uma coisa bem peculiar. Várias ex dele têm voltado a tentar se contactar com ele! Uma delas, que apelidarei de Manu, até ligou no níver dele, e tal... Não me importo, afinal eles continuam amigos, e sem recaídas dos tempos passados... Além disso, ela é uma das que eu adoraria conhecer! E meu namorado tem algo de perfeito, uma vez apaixonado ele não tem olhos pra mais ngm! Sei disso pq jah estive do lado ignorado. E sei como isso ele respeita profundamente. Esses dias, a Manu mandou msg pra ele, e eu até fiquei com pena neh! Se fosse comigo, odiaria parar de conversar com ele pra sempre... Fora que eles são "cada um pro seu canto" depois que terminaram. Porém... Veio a bomba... Ela queria aconselhamento amoroso... Na vdd, se me entendem, pra ela tvz eu seja apenas um obstáculo.

Além disso, logo antes de namorar, fui com meu futuro atual e a amiga dele fazer uma prova, e no caminho ela me disse que ele gostava dela. Foi um choque ouvir isso dela, já que quando estudávamos juntos ele já tinha namorado uma amiga minha e eu só soube quando eles se agarraram na minha frente, e a história de não contar se repetia... Bom, a coisa boa disso foi que eu praticamente intimei-o pra dizer se gostava ou não de mim, já que ele lançava umas indiretas... Só que este mês ela me adicionou no Orkut, quase 2 anos depois. Quando fui ver no Orkut do meu namorado, surpresa! Ela falava que tinha sido grossa mas que queria ver nós 2. "Vc ainda estão juntos?". Honestamente, doeu na alma.

Várias outra ex nunca deixaram de mandar recados pra ele, uns mais malcriados, outros bem saudosos...

Mas parece que eu nunca tenho sossego... Eu sinto que todo meu lado bom, de até gostar da outra menina, se desvanece, se enterra, depois que eu vejo coisas assim... Poxa, eu sou bem maleável, sou bem legal, dou espaço... Só não queria ter que ficar lembrando dessas coisas sempre...

0 comentários: