RSS

sábado, 18 de dezembro de 2010

Novidades no blog!

Fiz um update no blogger, adicionei gadgets, está mais limpinho... Clean... Com um wallpaper bem legal =) Espero. Foi difícil escolher, tem tantos legais!
Desisti de fazer o meu próprio porque esses já feitos são lindos e bem melhores do que os que eu fazia... E não to com saco de tentar fazer o meu tb... Quem sabe um dia eu decida, mas não agora.


Em vez de vários desenhos e tal, terei um por mês... Assim o blog se mantém mais leve e menos poluído.

Tenho novidades =D
Fui para Jaboticabal com meu namorado. Ficamos na casa provisória dele. Foi uma estadia rápida, porém bem gostosa. Assim que eu cheguei tive que começar a limpar, a casa tava só terra e insetos! Meu namorado desligou a luz quando voltou, há 10 dias, e a comida acabou apodrecendo (pequeno lapso). Aí sim, de noite fomos descansar! Conheci a Unesp, bem legal lá...  Embora tenha várias aranhas XD Tem coisas bem legais, MUITOS animais!! Pena que não tem muita coisa pra se fazer...

BJs! Espero que tenham gostado ^^

0 comentários: