RSS

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

^^

Ahhhh Mackie-chan obrigada pela sua dica de manga!!!!

*olhar determinado para o horizonte e mãos fechadas"

Yoshi!
Eu vou terminar esse manga no menor tempo possível xDDD

Eu amei amei AMEI!!!!!!
*.*
É do mesmo nível de Fruits Basket, Hanakimi *.* Hanakimi *.*

Eu consigo rir pra caramba, ficar toda suando frio pra saber o que vai acontecer xDDD (quando o manga eh bom eu fico igual ao personagem quando ele fica nervoso xDD ahauhauhauahuahuhuhau)... E aqueles friozinhos na barriga xDDD ahauhauhauahua

Meu Deus, fazia tempo q não lia algo tão bom assim xDDD Desde o primeiro volume de Furuba xDDD
(Estou falando de shoujo, é claro ^^)
Cat Street tb é mto bom xDDD Então vou considerar os dois xDDD Mas Hanakimi é melhor hehauheuaheua xDDDDD

Ah, vou continuar a ler!! Yoshi!!!

´stou no cap 4 eu acho xD"

Bjs

0 comentários: