RSS

sábado, 17 de fevereiro de 2007

Depois de um tempo...

Faz tempo que não posto né ^^

Esses dias eu estava pensando que sentia falta de ter amigos homens xD Eles são divertidos mas faz tempo que não converso com nenhum deles pessoalmente ... Acho que estou lendo muito Hanakimi e Host Club xD


Esta semana minhas aulas recomeçam. Cursinho, veterana ^^v hehehe
Parece que vai demorar pelo menos mais um ano ainda de terror e crises de raiva xD
É que apesar de calma eu perco a paciência comigo mesma quando fico preguiçosa e acabo não fazendo as lições. Por isso, este ano eu aproveitei as férias para vagabundear o suficiente para compensar o ano xD
Foi assim que me retornei otaku xD

Conheci vários mangás e animes incríveis, que vou continuar a ler aos domingos ^^

Postei os sites que eu encontrei ao lado (direito). Acho que eles serão muito úteis para o que quer que vcs queiram baixar (eu encontrei quase tudo que procurei neles).

Fiquei realmente viciada em shoujos xD Quero conhecer mais obras de Bisco Hatori e baixei algumas músicas xD

Até vi o live de Hanakimi taiwanês e ouvi algumas músicas do Fahrenheit, grupo formado pelos dois protagonistas masculinos da série (de Taiwan).

Tb aprendi a dirigir e vou fazer prova segunda depois do Carnaval =D
Espero que até lá eu não me esqueça de nada hehe ^^"

Dirigi pela primeira vez o carro do meu pai, mas ele é muito nervoso xD ahuahauhaua

Só isso ^^

Até mais =D

0 comentários: