RSS

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Comunidade

Oi =DD

Eu entrei numa comunidade para ver se alguém poderia me passar Monster, o anime, porque eu tentei em dezenas de sites e parece que todos os links estão desabilitados. Acontece que um certo alguém, como sempre educadíssimo, me mandou uma mensagem mega simpática. Ou melhor, duas.

Na primeira ele mandava eu me virar porque queria tudo na mão. Depois de ter tentado dezenas de vezes.

Claro que eu respondi no mesmo nível ^_^

Aí ele me chamou de burrinha e que eu não tinha achado o link.

Obviamente alguém com o QI acima da média (não muito mas é) não é burrinho. Eu teria o prazer de mostrar isso àquele distinto senhor, mas vou me contentar em dizer que ele não deve julgar as pessoas e que meu problema, é claro, não foi achar o link. Period.

Mas isso me fez pensar. Eu nunca tentei ir para cima das pessoas e nunca as chamei de burrinhas. Sempre as tratei com atenção (ou quase sempre >.< Gomen neee) e respeito. Mantive minha privacidade mas tento sempre dar o meu melhor. E recebo um “burrinha” de alguém que nem conheço.

As pessoas realmente te julgam erroneamente! Eu já sabia disso mas receber um burrinha quando eu tenho uma facilidade incrível me deixou igual a um pimentão xD Mas sabe de uma coisa? Isso me deixou com os olhos flamejantes do vigor da juventude!!!!!! xDDDD Este ano vou passar no vestibular nem que seja a última coisa que eu faça!!! E quero ser uma das melhores, nada de lista de chamada!! E vou esfregar tudo na cara daquele distinto senhor ^.^
E tudo por você, meu caro iludido! Quem diria? ^^ Todos têm seus talentos né =D

Ai ai burrinha xD Era só o que me faltava...

Nunca, nunca julguem alguém antes de conhecer... Mas se souberem ler os sinais, muitas coisas se revelam, e aí você pode reclamar à vontade, com motivos, o que é mais importante ^.^

Não achar o link com tantos anos de experiência em caça aos animes , HTML básico e internet XDDDDD HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUA

Bom, era só isso, eu precisava desabafar. Espero que compreendam que este ano vou deixar muitas pessoas orgulhosas e darei isso a todos, inclusive a quem vem aqui, como prova da minha gratidão e como perdão por deixá-los tantas vezes sem notícias... Agora tenho um goal grandioso e pretendo cumpri-lo!

Espero que um dia ainda se orgulhem de mim e que distintos senhores e senhoras nunca mais me chamem de burrinha porque eu não vou deixar barato ^_^

Kisu

0 comentários: