RSS

domingo, 18 de dezembro de 2005

Agora sim, o blog está movimentado de novo ^_^
Adorei os comentários, e vou preparar uma surpresa ;)

Fico tão feliz, de verdade!!!

Mudei o template dos comentários, só para o Natal. Bem vermelho né? Acho que essa cor dói os olhos, vou tentar achar um menos forte ^^" Mas está difícil XP

Minha novidades são poucas... Vou estudar ano que vem em cursinho, e ontem fiz uma prova para tentar diminuir a mensalidade e... Fui mal de novo T.T Para compensar, recebi meu histórico de todo o Ensino Médio e Fundamental =D
Minhas notas não foram nada mal, embora eu pudesse ter me esforçado mais...

Três "A"s em Física, fiquei muito feliz com isso ^^ E tirei o primeiro lugar em inglês dos terceiros anos, mas a prova foi fácil >_< Só completar umas lacunas, super fácil para todo mundo... Tanto que ninguém comentou a dificuldade dessa parte da prova... E isso é raro =D Tb fui bastante bem em português ao longo desses anos... É minha paixão por línguas falando mais forte ^.^Juro, se eu não fosse fazer Medicina, faria Letras, Tradução (ou Psicologia ^.^)... Comprei Furuba 9, e o elegi meu favorito ^_^ Todas as partes que contam com o Kyo e o mestre/pai dele me emocionam, eu amo a relação deles... E a Tohru e o Kyo tb... E eu sei o que vai acontecer no mangá 10 (já li na net há um tempo atrás) e tb adoro ^^. Nunca perde a graça para mim!! É, só isso, minha vida é calma demais ^^ Ah é, com o cursinho vou almoçar fora todos os dias, e estou à procura de um restaurante no bairro ^^ Quem sabe comida japonesa? Preciso experimentar... Nunca gostei muito de comida japonesa, mas estou menos chata para essas coisas agora... Hm... Provei um Yakimeshi muito bom, e estou querendo provar mais coisas diferentes do que estou acostumada ^^ É meu lado explorador tomando iniciativa =D hehe Recados!!! Desta vez vou responder os comentários aqui tb ^^ E no Orkut ou blog tb... Então serão duas respostas!! hehe Estou bastante feliz mesmo, por isso farei isso pela primeira vez nos últimos dois anos -.- 2005 foi muito especial mesmo... *pensativa* Ok, voltando... Espero que tenham gostado dos cookies, os deste tópico serão de uva passa ^^ hehe. Sem mais enrolações, agradecimentos: Éowyn: Queria te agradecer em primeiro lugar ^.^Muito obrigada por sempre lembrar de mim! Seus comentários são muito especiais, gosto muito de lê-los =D Ah, quanto ao "blog vazio", é verdade ^^" Agora isso não se aplica mais a este blog, mas quando eu postei ele ainda era recente... Então estava meio vazio ^.^" E ainda não consegui acessar seu blog, acho que o blogger tem alguma coisa contra mim -.-"...

Tábata: Acho que não consegui te responder né? Muito obrigada pelo seu comentário =D Faça as críticas que quiser, eu as admirarei tanto quanto aos elogios, pois são tão, senão mais, necessários e bem-vindos ^.^

**MaDeLiNe_HaNsOn**: Que nada, acontece comigo tb de vez em quando ^^ Antiontem mesmo eu tentei criar um novo blog para testes e não conseguia sair do painel de segurança, sabe aqueles que vc tem que teclar as mesmas letras? XP Muito obrigada pelo seu comentário!!!

Marjory Patty: Adorei a surpresa ^.^ E está bem melhor a fonte ^^ Já deixei um comentário mais detalhado, e espero que dê tudo certo em seu projeto!! Good Luck ;) Obrigada por ter respondido, e comentado ^_^

Mitsuki Tohru: Amei seu comentário! Muito obrigada por se lembrar de mim, foi uma surpresa ^^ Até entendo, nos dias de hj não é fácil ficar vendo todos os blogs sempre... Tanta pressa e pouco tempo...

Fye: Valeu pela gentileza e ter me avisado!!

Serena: "Gomen" de novo ^^" Sou distraída ao extremo, estraguei os comentários... Flood atrás de flood... Bem, não era bem flood, já que não era fórum, mas dá na mesma T.T Muito obrigada pelo comentário e pelos elogios!

Então, é isso por enquanto ^^ Boa Semana e Boas Festas!!!

Bjs
Dani

PS. Ah é!!! Estava esquecendo!! Meu grande amigo criou uma comunidade pra mim no Orkut, e convido vcs a participarem ^^ Apesar do título, é um "Eu adoro..." =D

A Dani já me Salvou ^^

0 comentários: