RSS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Banners

Fiz alguns banners, para fazer uma coisa mais bonita... Foi um tipo de "treinamento" depois de tanto tempo sem fazer nenhum banners XD

Me digam o que acharam!

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Este último é oq ue gosto mais XD O do Mokona ficou estranho, mas a mensagem é para compartilharmos =D Só achei que uma frase assim ficaria meio "forçado"... Se fosse num cartão, tudo bem...


Novidades? Aprendi a falr "meu nome é" "tenhos tantos anos" e "moro no Brazil" em francês =D É mole?
"Mon nom est Dani, J´ai dix-sept ans, Je vis au Brasil"
Só não sei se escreve-se Brasil ou Brazil ;) Que chique né?
Graças à Cath, que está me ensinando algumas frases de sua língua ^_^

O Natal está chegando, e tenho tanto a agradecer! Amigos maravilhosos que conheci este ano, oportunidades que vieram em hora certa, e uma pouco mais de independência que adquiri nos últimos meses!

Não poderia ter sido um ano mais feliz na minha vida!

Bjs, e espero que o próximo ano seja repleto de alegrias para nós (principalmente para vocês que me acompanharam neste ano) !

Bjs
Dani

0 comentários: