RSS

terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Coisinhas

Vou escrever coisas inúteis porque não tenho muito o que falar por enquanto. Ritmo de blog vazio é lento e solitário (se é que essa frase faz sentido o.O)

Bom, nestas férias eu vou viajar, finalmente , depois de anos e anos, e quando viajo é só em julho... No frio... Mas td bem ^^"

Minhas fics estão voltando, minha inspiração começa a dar o ar da graça e estou pensando em retomar todas elas XD Logo terei um PC no meu quarto, e poderei escrever direto no Word, sem ter que escrever a mão e passar à limpo (é isso que me mata).

E... Alguém conhece um bom site onde eu posso pegar trilhas, episódios, mangás e mp3 rápido e que seja um site completo (ou quase) ?
Eu só conheço o Torrent, mas demora muito para fazer um mísero download...

Quanto à escola, já terminei o terceiro ano e posso me considerar formada o.O
Que estranho...
Alguém assim como eu, sem nenhuma experiência, quase entrando na faculdade? Sou vazia demais pra isso ainda, por isso quero ter um ano cheio de novas experiências, especialmente com trabalho e socialmente.

Ah, e as fanarts... Talvez estejam me estranhando porque não estou desenhando mais ^^" Na verdade, estou sim... Tem muitos já prontos que eu adoraria publicar. O problema é...
Como?
Meu scanner parece estar de mal comigo, vive parando de funcionar sem motivo... Já tentei ver se era por causa dos fios mal conectados, mas não!
Muito estranho.
Então, até eu poder retomar isso, não vai ter muitas atualizações nesse campo.
Já os banners, tem muitas imagens que estou querendo usar!
Natalinas, bonitas, de todos os tipos XD

Logo vcs poderão ver alguns Inu-Yashas ^^ hehe Todos bem natalinos...
Vou tentar fazer umas coisas legais!

Bom, é só!
Sei que enrolei bastante, mas ainda estou me acostumando com este "anonimato blogístico" que aflige os iniciantes...
Afinal, nada mais sou que uma mera neófita neste "hospedeiro" XD
Quantas palavras lindas né XP Acho tão engraçado ler um texto com palavras tão cultas, com exceção de SdA XD

Bjs
Dani

0 comentários: