RSS

segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Um post grande...

Este é o primeiro post grande que eu faço neste blog, os outros foram apenas testes...

Bom, vou explicar o objetivo deste blog...

Até agora, eu hospedava meu blog no Weblogger. Porém, com todos os contratempos do dito site, resolvi mudar! Agradeço à Mary Hollow pela gentileza de me avisar sobre as precariedades do antigo "hospedeiro"...

Como meu blog antigo faz 2 anos amanhã, fiquei com muita pena de sumir com ele, então ele continuará lá, sim, mas apenas como arquivos. Farei isso assim que o Weblogger voltar à ativa.
E não acho que vai ser logo.

Enquanto isso, novidades!
Já coloquei midi, neve, avatar, barrinhas e link-mes!!!
Agora irei colocar as fanarts, e depois meu perfil antigo (pois é melhor).

Eu ainda não organizei tudo, falta deletar várias coisas, dentre elas as barras de [sites] por exemplo, porque estou fazendo diferente (quem não conhece meu método, é pegar o código de um blog já existente pois dá menos trabalho, e modificá-lo, de modo a não sobrar nada do antigo exceto os códigos normais e comuns a todos os templates)

A nova versão era para ser natalina, mas eu gostei tanto deste! Então resolvi colocar neve em vez de uma árvore de natal. A imagem é do anime "FullMetal Alchemist" (embora eu prefira mil vezes o mangá!!)

É isso, espero que gostem, e esperem mais informações em breve!

Bjs
Dani

0 comentários: