RSS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Adeus, Pepper



É. nem sempre conseguimos o que queremos...
Desta vez foi a ex-nova integrante da casa, a Pepper. Aquela que está como filhote do mês...

Ela veio por intermédio do meu avô, que disse que era uma cachorrinha pequena, que não ficaria muito grande... Confiamos nisso e aceitamos a pequena em nossa casa... O caso é que quando ela chegou, era enorme para 2 meses! Mas tudo bem, ela é muito fofa e tentamos ficar com ela... Mas com o tempo ela se provou uma verdadeira cachorrinha de guarda, e na casa de minha mãe tratamos os cachorros como filhos, que ficam na cama e tudo mais.. Além disso meus outros cachorros são pequenos, e ficariam frágeis perto desta quando ela crescesse...
Assim, quando a pequena começou a revidar nas broncas, percebemos que ela não seria trabalho fácil. Como eu farei estágio e faculdade, e minha mãe e meu irmão vão trabalhar o dia todo, não teríamos como disponibilizar o tempo necessário para cuidar da pequena... Assim, foi necessário retorná-la aos verdadeiros pais para ser adotada por pessoas que tenham os recursos certos.

Foram 2 semanas muito gostosas ao seu lado.. Vou lembrar sempre de como você era quentinha, dormindo em cima da minha barriga por horas... Como gritava quando se assustava, e como fazia "uaaaa" quando bocejava.. Como brincava com a bolinha, e com as pedrinhas nas plantas.. Como tomava água sem parar! XD Como mordia sem parar.. Mas apesar de tudo, como era gostoso te ver bem e com saúde, e te abraçar, pequena, que é toda "massudinha", com bastante lugar pra apertar! XD Você será uma excelente cadelinha para alguém... Espero que seus futuros donos te enxergem da mesma forma que a gente, uma cadelinha fofa, boazinha, desperta, saudável, companheira e que protegerá seus donos até o fim de sua vida. Por favor, quem ficar com ela, cuide bem da Chili Pepper...

0 comentários: