RSS

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Entre lá e aqui

Olá... Demorei desta vez, muitas coisas acontecendo, muito estresse... Minha mãe, meu irmão e minha avó viajaram fim-de-semana passado e fiquei sozinha em casa. Convidei meu namorado, duas amigas e mesmo assim não deu certo, passei 2 noites sozinha. Odeio ficar sozinha.
Em compensação tive que trabalhar por 2 (que meu irmão nem conta como ajuda, né!). Fiz comida para os cachorros, dois deles: o Milk e a Tippy que é da minha avó (e sim, eles comem comida, são chiques). Fiz comida pra uma sessão cinema em casa que acabou nem acontecendo, resultando em vários pães de queijo ficando duros e velhos... Mas me virei com um strogonoff, receita da sogra, e com uma imitação mais durável do strogonoff, em que coloquei milho e azeitonas, pra dar uma cor...  
Mas também foi muito legal este fim-de-semana, e o começo desta semana... Visitei minha filhota, que ainda está esperando a última dose da vacina para entrar definitivamente da família... Descobri que o irmãozinho dela, que chamamos por enquanto de Robinho, será adotado pela mãe de uma atriz, o que me deixa muito feliz porque a conheci recentemente e fiquei encantada tanto com a educação quanto com a calma... Sei que ele estará em boas mãos, e também fico feliz que serei "parente longínqua" de uma família de atores por motivo de adoção canina XDDDD 
Fui ao teatro na sexta, assistimos à estreia de "Mambo Italiano". Gostei bastante tanto da atuação de todos os atores como também do tom de voz, genuinamente italiano que me lembra muito as reuniões da minha família, quando vem todo mundo XD 
Experimentei aquele iogurte congelado que está fazendo tanto sucesso, mas o de chocolate... Sorvete clarinho não é comigo, não. Muito gostoso, amei! Pena que ainda está caro, espero que futuramente os preços diminuam, quando deixar de ser novidade. 
Ah, comprei umas bijuterias porque fazia anos que não comprava nada pra mim, e um daqueles chaveiros de duas partes ligados por ímãs para dar para meu namorado no nosso níver de 2 anos. Combinamos nada de presentes, mas ele vai me pagar o jantar e como estou sem dinheiro sobrando, pelo menos um agrado eu tinha que dar, né!
Aguardo agora sábado bem ansiosa, já que se a Layla não vier amanhã, sábado é certeza! Espero que ela goste daqui ^^ 
Agora vou indo, que preciso arrumar o quarto para a chegada da nova integrante (e definitiva!) da família. A nova libriana ou virginiana da família! (Depende do que for decidido quanto à recém-levada em conta constelação de Serpentarius...)
Fica abaixo uma foto da minha pianica, que me rendeu boas distrações terça-feira, que fiquei em casa...



1 comentários:

Klayton disse...

Nyah, desculpa não poder ter ficado com você no fim de semana...T_T Estou mal por isso...>_<
YAY!!! A Layla está pra ir!!!!\^^/ Você vai me ver dando injeção nela no sábado!!\^^/
Ela é tão calminha... mas só porque eu escrevi isso aqui, tenho certeza que vai ter berreiro...XDDDD E seus pães de queijo são maravilhosos!!!*-*