RSS

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meu primeiro bolo recheado


Até que ficou bonitinho, né!
Sei que muitos iriam perguntar: "como seu primeiro bolo recheado foi aos 22 anos se vc gosta de fazer doces?!"
Pois é, minha família é muito restrito quanto a calorias. Quase ninguém aventura-se numa jornada "engordait"  dessas! Mas estava com muita vontade há bastante tempo, e ontem foi o dia perfeito, com visitas e bocas pra comer...
Queimei o fundo (minha mãe colocou no máximo pro bolo crescer mas descobrimos que a forma nova não é lá essas coisas, foi pro lixo depois) mas de resto, ficou razoável!
Polvilhei com chocolate pra testar, nas laterais deu super certo. Ainda preciso descobrir se isso teve ou não a ver com o bolo queimado... E acreditem, antes de eu tirar o queimado, esse recheio tava praticamente no meio do bolo. Tive que tirar mais do que eu previa!
A única coisa estranha nisso foi a hora de fazer bolo... Terminei tudo 01:30 hrs porque comecei tarde e demorou pro bolo ficar certinho... Chamei-o, portanto, de bolo da madrugada XD

1 comentários:

Klayton disse...

XDDD
Bolo da madrugada, gostei!!! Mas NOSSA< QUE VONTADE DE COMEEEER!!!T_T
E HEY!!! Quando quiser, estou aí pra uma jornada engordait!!!! Pode mandar, que eu engulo!!!S2_S2