RSS

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Semana perfeita

Esta semana está se revelando perfeita! Além de ter sido minha primeira experiência (bem-sucedida) de ter uma pequena cachorrinha como minha filhota, meu noivo dormiu aqui em casa 1 noite, no chão, mas do meu lado! Foi MUITO gostoso ter ficado do lado da minha cachorrinha e da pessoa que eu amo, juntas, no mesmo quarto por quase 2 dias seguidos. Além disso, amanhã vou na casa dele para, no sábado, ir para a praia com ele e meus futuros sogros... Dormirei com ele nas próximas 2 noites, sem problemas. Muito gostoso! Muitooooo bom!
Nada poderia ser mais perfeito do que esta semana. E este é o desenho que fiz há algum tempo para meu namorado.. Um retratinho estilo mangá, como eu amo esse estilo e ele é japonês, combinou direitinho! XD Por favor, não o usem sem meu consentimento... Roubar é falta de educação mas este tem realmente um valor sentimental muito forte...



E já tá feita minha lista de resoluções de ano novo:
1) Treinar dirigir um pouco
2) Ler um novo mangá
3) Tentar coisas novas com meu namorado
4) Fazer mais perguntas em sala de aula
5) Fazer um bolo grande  ==>  Realizado
6) Fazer onigiri novamente  ==>  Realizado
7) Não pegar DP´s na faculdade
8) Completar minhas horas complementares na faculdade
9) Tocar pianica às vezes ==> Já toquei 1 vez e tirei o refrão da música que a Audrey Hepburn canta em "Breakfast at Tiffany´s", Moon River!
10) Terminar de ler os livros do Tolkien que eu tenho ==> Tô no segundo
11) Ser uma boa "mãe" para a Layla
12) Brincar com a Layla e passear com ela toda semana (mudanças: sem passear)
13) Ir ao dentista
14) Parar de me preocupar tanto com as ex do meu namorado ==> Pequena bomba tá me impedindo por enquanto
15) Jogar um jogo até o fim ==> Provavelmente, Prinny2 no Baby Mode
16) Aprender uma nova música no piano ==> Provavelmente será The Show Must Go On
17) Comemorar 2 anos de namoro com meu namorado ==>  Realizado
18) Testar comidas novas
19) Sair à noite pelo menos 1 vez ==> Realizado!
20) Comprar lentes de contato (sem grau) coloridas
21) Não ficar depressiva
22) Dormir mais
23) Descobrir como fazer biscoitos e cookies perfeitos
24) Parar de me preocupar com o que as outras pessoas pensam
25) Parar de "deixar para depois"
26) Guardar dinheiro
27) Aprender japonês
28) Comer mais comida saudável
29) Viajar para algum lugar que eu nunca fui ==> Realizado
30) Ser mais animada
31) Prestar mais atenção em mim do que nos outros
32) Pagar R$50 para o meu namorado (estou devendo) ==>  Realizado
33) Ler todos os livros que eu comprei até então (2010)
34) Mudar um pouco meu cabelo  ==>  Realizado
35) Manter meu blog atualizado ==> Até agora não posso me queixar
36) Ir ao médico para tratar minhas alergias (rinite, etc)
37) Cuidar mais da minha saúde
38) Desenhar mais
39) Mandar fazer a mesa que eu projetei
40) Comprar um novo vestido com mangas
41) Fazer uma visita surpresa ao meu namorado
42) Cozinhar algo diferente
43) Estudar mais

0 comentários: