RSS

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Aniversário de 2 anos

Esqueci, no meio da bagunça de início de 2011, contar do meu aniversário de namoro né!
Bom, como diria meu personal trainer no Wii Fit Plus em espanhol, "empecemos"

Acabamos comemorando o aniversário ligeiramente antes do tempo... Completamos 2 anos dia 7 enquanto a comemoração foi dia 4, uma sexta-feira. O restaurante que queríamos ir, o Rong He, estaria fechado na segunda e provavelmente muito cheio no fim-de-semana, logo mudamos um pouco o itinerário. Foi ótimo, a comida de lá é sempre uma delícia! E nem é tão cara porque rende bastante para 2 pessoas, em comparação com outros restaurantes de comida oriental, com um bônus: dá pra ver os chefs fazendo macarrão chinês ao vivo. Depois fomos ver Cisne Negro, em sua estreia. Até que estava vazia a sala para um primeiro dia de um filme indicado ao Oscar, mesmo que seja de melhor atriz e outros menores (se não me engano). O filme foi a surpresa do dia, eu não esperava tantas cenas de lesbianismo explícito! Mas no geral, é um bom filme. Bem confuso às vezes e óbvio outras vezes, mas ainda assim deixou a mim e ao K-chan de olhos vidrados na tela do início ao fim. Foi muito interessante conhecer, finalmente (!), a história por trás do balé do Lago dos Cisnes. Nem tinha noção que existia um Cisne Branco e um Cisne Negro, e muito menos que um deles cometia suicídio!

K-chan pagou tudo, como um devido cavalheiro. Eu admito que odeio que isso aconteça todas as vezes, sou muito independente para aceitar sempre que o homem arque com todas as despesas, porém desta vez foi especial. Estamos no meio de uma DR e pedi a ele que me reconquistasse. Não será preciso muito mais que esses pequenos esforços que, embora simples, são infinitamente especiais para mim. Sair um pouco de casa, sem preocupações, só nós 2, para comer fora num bom restaurante chinês e ver um filme no cinema... Não há NADA que pague.

1 comentários:

K-chan disse...

Foi um dia muito especial pra mim também.^^ O filme foi muito louco, e aqueles peixes todos...*-* HUUUUM!!! Mas o oelhor, claro, foi poder estar com vcê, e melhor do que antes!!!\^^/