RSS

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Confissão

Tenho apenas uma confissão pra fazer hoje...
Morro de vontade de fazer uma sessão de fotos! Não exatamente um book, apenas fotos artísticas, daquelas que deixam qualquer uma lindíssima. Farei, pretendo fazer na verdade, um makeover em maio, mês do meu aniversário. Quero começar este ano renovada, de cabelo novo e tudo diferente! Já pintei o cabelo de preto azulado em janeiro, mas não ficou tão bom quanto eu pensava que ficaria. Daí essa ideia de makeover ficou mais forte e agora é quase certeza, se tudo o mais der certo!

Eu amo aqueles programas que mudam completamente uma pessoa! As fotos são lindas, tudo é quase mágico de beleza e perfeição. Pode não ser a realidade, mas é gostoso sair dela de vez em quando e se sentir quase que um ser superior de beleza XDD Adoraria, mesmo, fazer fotos dessas tipo de revista, com direito a Photoshop e tudo o mais.

Novidades são poucas, mas o que importa agora é que amanhã meu namorado fará prova para se tornar o mais novo motoqueiro da sua faculdade XD Espero que corra tudo bem e que ele passe de primeira! Marido motociclista, quem diria? To virando uma rebelde XD euaheuaheua

Mas sério agora, espero que dê tudo certo, de verdade.

Tenho passado por uma situação meio diferente esses dias. Verdades estão sendo reveladas e afetaram um pouco meu relacionamento com ele. Mesmo assim, não vou desistir assim como K não quer desistir de mim. É assim que casais de verdade fazem, recuperam-se juntos, ensinam um ao outro. E é o que quero pra mim.

0 comentários: