RSS

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Volta às aulas

De volta às aulas da faculdade!
Finalmente!
Mal posso esperar, mais 2 anos e meio e eu me formo em Farmácia, um curso bem difícil! E assim que me formar e mais um pouco, eu me caso XP Então podem notar a minha ansiedade para que o tempo passe logo.
Para falar a verdade, também estou muito empolgada com o TCC, que é quando eu finalmente vou ter um maior contato com a área que eu mais gosto, toxicologia! Coisas tóxicas e que fazem mal, e higiene, pra mim nada mais importante e interessante que isso!
Consegui até ter conjuntivite em apenas 1 dos olhos, quando é super comum ter nos 2. Milagre do cuidado!
E eu sou "crica" por natureza, gosto de ver as coisas boas e corrigir defeitos, logo esse é com certeza o meu caminho. Eu adoroo!
Tenho grandes expectativas para este semestre que, embora bem cansativo, parece que vai ser mais calmo, sem tanta química teórica e mais prática.
Além disso, o fato de K-chan estar no segundo ano e que vai tentar se transferir no fim deste ano me dá uma pequena esperança que ano que vem ele esteja de volta.
A Layla, presente de natal dele, me ajudará muito a manter a mente sã, sem depressão.
E agora acho que 2011 vai ser um ano ótimo, com grandes conquistas e descobertas, e pouca autocompaixão e autopiedade!

1 comentários:

K-chan disse...

Confio em você, fofinha!!! Tenho certeza de que vai estar bem daqui pra frente!^^ Eu voltarei o máximo que puder, claro, sem passar dos limites.^^ Falta pouco pra gente se casar, hem?^^