RSS

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Desculpem a demora

Mas consegui, nos últimos minutos de hoje (!), colocar as atualizações devidas nos gadgets.
Tive alguns poucos problemas pessoais hoje, assuntos mal terminados foram resolvidos, à custa de bastante conversa e paciência, e tolerância... Assim como respeito mútuo. Agora, posso dizer que todas as dúvidas que restavam foram respondidas...
Mesmo assim, num dos momentos mais tensos dos últimos 2 anos, eu e meu namorado conseguimos restabelecer a paz inicial... Se vai ser tudo como era rapidamente? Não, vai demorar um pouco. Mas pelo menos será o início de um novo período mais transparente e sincero, sem sombras nem assuntos esquecidos pela metade.


Demorei também porque foi aniversário de uma das minhas melhores amigas, a Mari! Que, inclusive, ganhou livros suficientes para montar meia prateleira completa XD Mas é sempre bom receber livros, é a melhor coisa que existe! Eu aproveitei o embalo e comprei pra mim o livro da Martin Claret que reúne as três histórias mais famosas de Jane Austen: "Razão e Sensibilidade", "Orgulho e Preconceito" e "Persuasão". Estou lendo o primeiro e posso dizer, hoje, para meu professor de literatura do colégio, quem primeiro me emprestou esse livro mas que eu não tinha conseguido ler pela gramática complexa, que realmente ele sabe indicar autores! Nunca vi uma autora tão gostosa de ler e romântica, mas sem passar muito dos limites das "lentes cor-de-rosa". Agora sim, que posso entender bem a história, digo que sim, é um livro bom!




Imagem: http://www.livrariascuritiba.com.br/razaoesensibilidadeorgulhoepreconceitoepersuasaomartinclaret,product,LV274210,3407.aspx

1 comentários:

Klayton disse...

Como era antes, eu não acho que seremos mais.^^ Com certeza agora seremos mais unidos do que nunca... Ter essas sensações mais intensas, refletir sobre a gente... Não há como ser como antes, porque o meu amor está muito maior.