RSS

terça-feira, 3 de janeiro de 2006

2 filhos de Francisco

Assisti ao filme 2 Filhos de Francisco, a tão badalada história de Zezé de Camargo e Luciano... E descobri que desde que me conheço por gente, trocava os nomes XD

Mas agora já sei quem é quem, graças aos extras do DVD XD

Então, sobre o filme:
Adorei O.O É impressionante o que o Zezé fez, o Luciano nem tanto, mas o primeiro realmente batalhou... Até comecei a sentir mais simpatia por ele XD

Eu não gostava muito dele XD Mas estou começando a mudar de idéia...

Merece ganhar o Oscar? Sim, na verdade... Agrada a todos os gostos e talvez principalmente para quem não conhecia a história, como eu.

O engraçado foi que eu nem sabia que um deles morria, e aí a minha vó "Não é esse que morre?"
Eu "..."
Minha mãe "não, esse é o zezé, o que ele cantava junto que morre"
Eu "..."
Eu "eu nem sabia que um deles morria, estragou o suspense"
Minha vó "mas saiu em td quanto é lugar, no começo da carreira deles eles contaram, mostraram a cena..."
Eu "Mas eu não sabia, eu não acompanho!"
Minha vó "..."

Mas td bem, isso sempre acontece XD

Ainda sobre filmes: comecei a assistir "Exorcista, O Início", e estou gostando apesar dos 1001 clichês XD Tem algumas coisas muito óbvias, mas já tomei um monte de sustos XD
Tb vi "Td mundo em pânico 3", que já tinha visto, é o único que eu gosto de todos os "pânicos", e "Super Size Me" pela quinta vez mais ou menos XD Eu adoro esse documentário, mas quero muito ver Farenheit!!!!!!!!!

Bom, mais uma coisa ----> Dia 8 ou por aí vou viajar, e não vou vir por umas duas semanas se não tiver computador... Dia 20 ou 21 eu estou de volta, a tempo pro Anime Dreams =D

Queria conhecer algumas pessoas nesse Evento =D Espero que alguém queira me conhecer XD

Bjs
Dani

0 comentários: