RSS

segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Mais uma postagem =D

Bom, antes de viajar vim aki para desejar-lhes uma ótima semana, e contar as poucas novidades desde o último post XD

Bom, quem quiser me add no Orkut, meu perfil é este aqui .

Eu estava na net e me lembrei de uma coisa!Vcs já viram as sailors de "Sailor Moon Live action" ? Elas são parecidas com o desenho XD Mas não sei como seria ver Sailor Moon em formato "Live" >.< Será que fica bom? Gostaria de ver... Um dia tento baixar um epi ^.^ Bom, que mais coisas sem noção eu tenho pra falar... Estive me preparando pra praia, nem tinha shorts quase -.- Tive que comprar, e aproveitei e achei uma minissaia (que pra mim quase bate no joelho de tão baixinha que eu sou XD) linda na Freddy´s ou coisa assim XD Esqueci o nome da loja... Para quem mora em SP tenho uma dica: não vão naquelas galerias para encontrar roupas baratas, elas não são mais como eram antes. Estão caras e incômodas!! Cheias de gente, sem provadores, e sim, os preços aumentaram! Dá pra conseguir uma qualidade melhor em uma daquelas lojas cheias em shoppings =D Que mais, que mais ... Hmm... Ontem eu assisti "Os Suspeitos", com o Kevin Spacey (que eu não reconheci XD) e é muito bom! Nada muito ação, é mais suspense, mas com certeza é 1000000 vezes melhor que "Gosford Park XD Filme horrível... Desculpa quem gosta, mas eu odiei XP

Que mais... Sim, ultimamente eu tenho visto muito Project Runaway ,What Not to Wear , Changing Rooms , Extreme Makeover - Home Edition , e esses programas tipo Big Brother , porém mais criativos e interessantes. Ou seja, sem apelação!!!Não precisamos de coisas apelativas para gostarmos de assistir =D
Bom, tenho que ir... Voltarei mais tarde pra escrever mais coisas XD

Até lá, boa tarde =D

Bjs

DaNi

0 comentários: