RSS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Hj o Arthur (meu irmão) está na escola, primeiro dia do primeiro ano do colegial...
Que emocionante XD

Ele estava se sentindo de jeans =D hehe Mas é uma das coisas novas q o Colegial nos proporciona XD Essa pontinha de liberdade ^^

Sinto falta de ter alguma coisa pra fazer!!! Eu gosto de ter q ir pra algum lugar (escola) XP Gosto de aprender, só não gosto de fazer lição XD hehe

Ontem eu fui na livraria, procurar uns livrinho legais formato pocket q são baratinhos... Aí fui ver a estande de livros estrangeiros (adorei ler em inglês) e vi um livrinho super legalzinho, fui ver o preço... R$40 ... Um outro mais chiquezinho... R$132... Coisa de loko >.< Saí de lá rapidinho XD

Por que livros estrangeiros são tão caros em lojas assim?! Vou na Submarino, q é bem mais em conta XD Fica até mais fácil comprar pela Amazon!!!

Que mais... Não estou mais encontrando o DVD/CD do Evanescence!!! E queria mto mto!!!!
E o CD do Retorno do Rei, mas ele tb desapareceu!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não pode ser T.T Buaaa

Não sei o que vu fazer agora, tvz comprar por um site estrangeiro quando tiver bastante dinhiro sobrando XD Aí aproveito, compro os livros, e fica um só frete, que é o q mata XD

Bom, só isso por enquanto ^^
Bjs

0 comentários: