RSS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

AD, chuva, filmes...

Aleluia \o/ Choveu!!!!!

Finalmente, não agüentava mais aquele calor infernal >.< Bem, novidade!! Segundo dia do Dreams foi... Quente T.T Mas eu me diverti bastante o/ Conheci o Bruno, Cassiano e revi o João o// Adorei conhecer todos vcs \o/ Vcs são "os caras" =D Minhas aulas só começam em março, mas jah comprei quase td que eu preciso o/ Vai ser um tédio ficar em casa até lá, não tenho nada pra fazer XD Mal posso esperar escrever de novo, e estudar em outra escola (faz quase 10 anos q estou na mesma) ... Ah, estou vendo Tsubasa Chronicles, está tão legal *.* Um amigo do meu irmão comprou 26 episódios por R$12, super barato, mas só funciona no DVD da minha vó XDD O daqui de casa é de segunda mão por isso não lê todos XD Tb assisti A Queda, The Eye e Horror em Amytiville... Prefiro a versão anterior do último, é uma pena pq tinha tudo pra dar certo >.<

Depois escrevo mais o/
Bjs
Dani

0 comentários: