RSS

domingo, 22 de janeiro de 2006

Voltei -.-
Sei que demorei para vir postar, mas antes foi quase impossível XD
Sexta eu tive que ir no MSN, estava sentindo falta dele >.< E ontem teve Anime Dreams =D Vou hoje de novo, ontem foi demais, embora estivesse quente demais >< Quase não dava pra andar direito no saguão principal, aí a gente (eu e dois amigos do Orkut que eu finalmente conheci pessoalmente lá, sempre =D) foi para os andares de cima, e num lugar mais calmo, tb com mangás =D Foi demais ^.^ Queria dizer que adorei conhecer vcs, Fabricio, João e Fran (embora eu tenha estado pouco tempo com vc, Fran T.T ) e que espero vê-los (fora o João que vai hj tb XD) em outros Eventos, mais vezes =D Bom, meu irmão está se aprontando pro Dreams (atrasado como sempre -.-) mas daki a pouco vamos sair =D Se alguém por acaso ainda estiver em casa às 9 da manhã lendo esta msg eu estarei de branco com "PAZ" na camiseta >.<
Adorei as camisetas de ano novo deste ano =D

Bjs
Dani
Parabéns Mary!!!!!

0 comentários: