RSS

terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Desculpem

Nya >.< Desculpem não ter respondido aos comments ainda, mas assim q tiver mais tempo, reponderei sem falta o/ É que tem Orkut, blog, fórum, e tenho q participar de td XD Ah é, MSN tb ^^ Mas queria agradecer desde jah pelos lindos comentários do último post ^^ Muito obrigada a quem continua ao meu lado, e a quem me conheceu/reencontrou recentemente =D Arigato ^^ Consegui fazer uma proeza, ralar o dedo >.< Literalmente XD Ok, sem exageros, foi um machucadinho de nada, mas não consigo nem escrever nem desenhar nem digitar direito por causa do Band-aid XDD Que inutilidade master XD Hj fui conhecer o caminho pra Liba, e até q é fácil o/ Mais uma vez e eu decoro rapidinho... Aí, que mais? Experimentei um daqueles docinhos de feijão com recheio branco, e é muito bom!! Quem diria eu começar a gostar de comida japonesa! Era a única coisa q eu não gostava em relação ao Japão, e agora estou começando a gostar >.< Milagres acontecem!! Que mais? Ah sim, estou na comu "Quero um(a) namorado(a) otaku" do Orkut, e conheci mta gente legal lá ^^ o/ Tb queria dizer a eles que os adoro muito! E a meus antigos amigos, de quem estou sentindo imensa saudade (!!), desejo que nos reencontremos logo, estou sentindo um vazio já!! Deveríamos começar nossa antiga rotina na segunda, e agora tem mais um mês de separação, assim fica difícil viver feliz >.<

Mas sério, queria agradecer o apoio por todos estes anos, e dizer que logo minhas postagens irão diminuir de número em função do dilema que é "crescer" T.T Fazer cursinho, batalhar para entrar na faculdade, tudo isso toma tempo como todos bem sabem, e embora me sinta feliz, por outro lado jah sinto que perderei muitas amizades por causa do longo tempo sem notícias...
Por isso preciso agradecer todos os dias pelo Orkut, que vem unindo todo mundo XD hehe

Mas sério agora, espero poder conversar bastante este mês, antes q as aulas tomem meu tempo! Que viva as férias prolongadas de verão XD

Bjs

0 comentários: